Renato Gaúcho ganha folga de oito dias
   14 de março de 2021   │     14:00  │  0

O Grêmio já divulgou a lista com 20 jogadores relacionados para o jogo da volta da segunda eliminatória da Libertadores, contra o Ayacucho, em Quito, no Equador. O meia Pinares é a principal ausência do grupo que venceu o Esportivo por 2 a 0 pelo Gauchão. Já o técnico Renato Gaúcho ganhará folga de oito dias.

O comandante na partida da próxima terça-feira, às 21h30, será o auxiliar Alexandre Mendes. Entre os mais experientes do grupo atual, somente o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o volante Thaciano estarão na delegação.

O atacante Ferreira, suspenso no jogo desta noite pelo Gauchão, se une à garotada e também viaja para o Equador. O jogo não poderá ser disputado no Peru porque o país tem restrições para receber brasileiros por conta da pandemia do coronavírus.

Renato foi liberado deste domingo até o próximo dia 21 e se reapresenta junto aos 12 jogadores do elenco profissional que ganharam folga 24 horas depois.

O Grêmio goleou o Ayacucho no primeiro jogo, na Arena, por 6 a 1. Ou seja, pode perder por até 4 a 0 que segue adiante em busca da fase de grupos da Libertadores. Se passar, o adversário na eliminatória seguinte sairá do confronto entre Independiente Del Valle e Unión Española.

Blog com ge.globo