ASA domina mas não vence o CSE no clássico interiorano
   14 de março de 2021   │     10:30  │  0

ASA e CSE se enfrentaram no Coaracy da Mata Fonseca – (Foto: Ascom/ASA)

Na tarde de ontem (13), o ASA recebeu, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, a equipe do CSE, no maior clássico do nosso interior, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano de 2021.

Na primeira etapa do embate, as duas equipes se estudaram ao máximo, e poucas foram as oportunidades de gols para ambos os lados.

O Alvinegro teve duas chances claras de gols, a primeira aos 14 minutos com o Zé Wilson, a qual ele acertou um forte chute na entrada da área, assustando o goleiro adversário. E a segunda veio poucos segundos depois com Thiago Potiguar, que arriscou um chute à queima-roupas para a defesa de Alexandre.

O goleiro Dida em nenhum momento do primeiro tempo sentiu ameaças da equipe do CSE.

No retorno para o segundo tempo, o Fantasma das Alagoas mostrou-se com mais sede de abrir o marcador, e, aos três minutos, o lateral Wander acertou um chute com bastante violência contra a meta adversária, mas o arqueiro tricolor estava a postos e fez uma belíssima defesa.

Aos 11 minutos, após cobrança de falta vinda da lateral esquerda, a bola enganou o goleiro do CSE e por pouco o Alvinegro não abria o placar no Fumeirão.

O jogo permaneceu com o resultado inalterado em Arapiraca, dando um ponto para cada lado.

Com o empate, o ASA somou mais um ponto na tabela, chegando aos dois conquistados no Campeonato Alagoano.

A próxima

Na próxima rodada, a partir das 17h do sábado (27), o Alvinegro receberá a equipe do CSA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já no dia seguinte, o Tricolorido, encara o CEO no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 16h.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb