Pimpão vive a expectativa do clássico alagoano
   13 de março de 2021   │     7:00  │  0

Artilheiro do Campeonato Alagoano de 2020, jogador é uma das esperanças de gol do Azulão para o clássico deste domingo (14), contra o CRB (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Faltando poucas horas para o esperado confronto entre CSA x CRB, um dos principais jogadores do Azulão, Rodrigo Pimão, falou sobre a importância da partida. Para o atacante, o essencial é dar o máximo durante os noventa minutos e ter a exata noção do valor desse clássico visando a recuperação na Copa do Nordeste.

“A gente tem que ter a consciência de fazer um grande trabalho colocando em prática o que o Mozart tem passado para que possamos chegar nesse clássico tranquilo e conquistar essa vitória que a gente tanto está almejando na Copa do Nordeste”, disse o atleta.

Com passagens por Vasco e Botafogo, o atacante Pimpão, viveu como poucos a experiência de duelos históricos e fala com autoridade quando o assunto é clássico regional.

“A importância do clássico é a competitividade e o compromisso que a gente tem com o nosso clube, então a gente tem que entrar focado pra sair com o resultado positivo. Sabemos que clássico é jogo difícil, é jogo pegado, mas a gente tá preparado pra isso”, contou.

Pimpão chegou ao CSA no início da temporada 2020. Ele atuou em 50 jogos no ano de 2020 e marcou 10 gols. No Alagoano, o atacante esteve em campo em nove partidas.

O jogador deve voltar a campo neste domingo (14), contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. A partida será pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Uma formação provável do Azulão tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel (Nadson); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb