Joia do Flamengo assina o primeiro contrato
   13 de março de 2021   │     13:30  │  0

 

Após meses de negociação, o Flamengo enfim chegou a um acordo com o jovem Fábio Ribeiro, mais conhecido como “Bill”, (foto acima/LANCE), considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O atleta de 15 anos assinou seu primeiro contrato de formação com o Rubro-Negro.

Bill recebeu sondagens de clubes brasileiros e tinha uma proposta em mãos do futebol holandês, onde teria um projeto semelhante ao que foi feito com os  craques Romário e Ronaldo na década de 90, ambos negociados com o PSV.

– Tínhamos um projeto semelhante ao que foi feito com o Romário e Ronaldo na Holanda, mas em momento algum eu me vi fora do Flamengo. Graças a Deus, a minha família, ao clube e ao meu empresário, vou poder realizar meu sonho de criança que é assinar meu primeiro contrato com o Flamengo. Eu amo esse clube e essa torcida é de arrepiar. Quero crescer e fazer história aqui – disse o jogador.

Natural de Volta Redonda-RJ, Bill é meia de origem, e é considerado uma ‘joia’ da base do Flamengo. A equipe carioca, ciente do potencial do garoto desde sua chegada a base com apenas 11 anos, passou meses negociando com à família e empresários do jovem um vínculo contratual, onde o atleta tem um futuro no time.

Nota do Blog: Emprestado pelo Flamengo ao CRB, Bill não mostrou ser um jogador diferenciado, tendo passagem discreta. Claro que isso não significar dizer que não possa ter uma carreira brilhante no clube mais popular do Brasil. (Arivaldo Maia)

Blog com iG Esporte