Gum fala das expectativas para clássico contra o CSA
   13 de março de 2021   │     14:30  │  0

Zagueiro Gum, (foto acima/Ascom/CRB), chegou no início de 2020 ao CRB e disputará o seu primeiro clássico valendo pela competição regional contra o maior rival.

O CRB fará seu primeiro “clássico das multidões” na temporada 2021. A equipe enfrenta o CSA no Rei Pelé, às 18h, pela terceira rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste.

Ontem (12), o zagueiro e titular absoluto da equipe, Gum, falou sobre a preparação do Galo para encarar o maio rival. O jogador afirmou que a expectativa para o confronto é boa e destacou que os treinamentos têm sido proveitosos.

“A nossa expectativa é de fazer um bom jogo. A preparação é a mesma. Sabemos que é um confronto que é muito importante para o nosso torcedor. A importância realmente é muito grande. Queremos fazer um bom jogo e representar muito bem o CRB”, disse.

Copa do Brasil

Na próxima semana, o Galo terá outro compromisso importante. Em meio a pandemia de Covid-19, a equipe viajará até Goiás para encarar o Goianésia, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Perguntado a respeito do deslocamento em virtude do momento delicado em que o Brasil está vivendo, o jogador respondeu que encara a situação de maneira segura e que o futebol tem todas as condições de continuar.

“Cada um tem o seu pensamento, mas eu vejo que o futebol é sempre seguro porque os protocolos e os estudos são feitos pela CBF”, afirmou o zagueiro.

Na temporada passada, Gum, de 35 anos, atuou em 42 partidas pelo CRB e fez um gol.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb