Cristiano Ronaldo: “O futebol tem memória, e eu também”
   13 de março de 2021   │     18:00  │  0

Após a dura eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi um dos principais alvos das críticas e reclamações. Com isso, sua permanência na Velha Senhora entrou em debate, assim como um possível retorno ao Real Madrid. Mesmo assim, o atacante se mostrou focado e confiante para se reerguer no clube italiano, além de ressaltar que sua história no futebol não pode ser apagada por conta de um resultado negativo.

Como todos sabem, Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus com uma missão: fazer o clube italiano conquistar novamente a Liga dos Campeões. Pouco antes da transferência do português, a Velha Senhora chegou a duas finais de Champions, uma contra o Barcelona e outra contra o Real Madrid de CR7, e o título ficou com os espanhóis em ambas oportunidades.

Mesmo assim, o português se mostrou confiante e focado como sempre para dar a volta por cima o mais rápido possível.

“Mais importante do que o número de quedas que você tem em sua vida, é a velocidade e a força com que se levanta… Verdadeiros campeões nunca desistem! Nosso foco já está no Cagliari, na luta pela Série A, na final da Copa da Itália e em tudo o que ainda podemos alcançar esta temporada”, escreveu CR7 em sua conta no Instagram.

Blog com GOAL