Vampeta tem jogo festivo interrompido pela Polícia
   13 de março de 2021   │     16:29  │  0

Mesmo em plena pandemia de covid-19 que voltou a crescer ainda mais neste início de 2021 e com diversos decretos que proíbem aglomerações por todo Brasil, um ex-jogador que foi campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira segue fazendo suas ‘peladas’ com os amigos. Tanto que na manhã deste sábado (13), a PM da Bahia foi obrigada a interromper uma partida amadora organizada por Vampeta.

Ele e diversos outros amigos estavam jogando bola na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, quando a polícia baiana flagrou cerca de 100 pessoas assistindo ao duelo e prontamente interrompeu a partida amadora, desperdiçado quem estava no local.

Vampeta estava jogando bola com os amigos na cidade de Muniz Ferreira e houve uma aglomeração de cerca de 100 pessoas

Vampeta estava jogando bola com os amigos na cidade de Muniz Ferreira e houve uma aglomeração de cerca de 100 pessoas

 

Segundo o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão, responsável pelas equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar – BPM/Santo Antônio de Jesus -, a ordem é acabar com as aglomerações imediatamente, independente de quem for o responsável.

“Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações”, disse ele. A um decreto vigente na Bahia, ordenado pelo governo do estado, em que proíbe a realização de eventos, independentemente do número de participantes, válido até o dia 31 de março.

Blog com Futebol Interior