Wesley comenta ano do CRB e espera grande clássico
   12 de março de 2021   │     17:00  │  0

Wesley passou pelos grandes de São Paulo na década passada(Divulgação/CRB)

Wesley passou pelos grandes de São Paulo na década passada (Foto: Divulgação/CRB)

 

Volante que já atuou por Santos, Palmeiras e São Paulo falou sobre as expectativas da equipe alagoana após um 2020 consistente na equipe.

Um dos grandes nomes do CRB na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o volante Wesley, ex-Santos, São Paulo e Palmeiras destacou a expectativa para fazer um grande ano no clube alagoano novamente. Para ele, a meta é melhorar ainda mais o desempenho em campo nos próximos meses.

– Estou muito focado para essa temporada e ciente da minha responsabilidade de defender as cores do CRB. Quero fazer um ano intenso no clube novamente. Vou trabalhar muito para manter o nível de atuação que tive na última temporada – comentou o volante.

De acordo com Wesley, o duelo com o CSA neste final de semana pela Copa do Nordeste será muito importante para todos, por se tratar de um clássico e o impacto que a partida pode ter no ânimo do elenco.

– Clássico é sempre um jogo diferente, especial. Nossa ideia é fazer uma grande partida para vencermos. Um triunfo vai dar muita moral ao elenco para a sequência da temporada – completou.

Blog com LANCE