Lateral Kevyn não se reapresenta no CT do Náutico
   12 de março de 2021   │     13:00  │  0

Kevyn atuou pelo Náutico na última temporada – (Foto: Caio Falcão/CNC)

O Azulão não para de mapear e procurar reforços no mercado. Um nome que vem rondando o Mutange há um bom tempo é o do lateral-esquerdo Kevyn, do Náutico. O atleta, de 23 anos, interessa muito ao time alagoano, mas depois de conseguir uma rescisão com o clube pernambucano na Justiça, ele teve a liminar impugnada e, oficialmente, voltou a ser jogador do Timbu.

Kevyn entrou com ação contra o Timbu na Justiça, alegando o não recebimento de salário, porém, a liminar foi revogada pela juíza do trabalho Patrícia Pedrosa Souto, e oficialmente o jogador ainda pertence ao Náutico, já que foi judicialmente comprovado pelo clube o pagamento dos salários do atleta. Nesta quarta (10), era esperado que o jogador se reapresentasse junto com o elenco pernambucano, porém isso não aconteceu.

A situação está completamente entregue ao Departamento Jurídico do Náutico, que vai procurar a melhor solução. Enquanto isso, o CSA parece esperar pacientemente pelo posicionamento jurídico. Com a rescisão sendo oficialmente revogada, o atleta não pode se acertar, nem assinar contrato com o time azulino.

A história, porém, parece que terá um desfecho em breve, e um final feliz para os alagoanos, já que o assunto está sob tutela dos departamentos jurídicos de ambos, e os representantes do atleta têm uma proposta azulina em mãos. Hoje, o CSA conta com Vitor Costa e o jovem Pedrinho para a lateral-esquerda, e não encontrou um titular absoluto desde a saída de Diego Renan e Rafinha, este último que justamente acertou com o Náutico.

Ainda sem novidades, o Azulão segue a preparação para a partida do próximo domingo (14). Onde enfrentará o CRB, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 18h. O CSA ainda não venceu na competição Regional e conta com esta partida para reagir.

Blog com Guilherme Magalhães?/Gazetaweb