Flamengo mantém ‘gelo no sangue’ com Rafinha
   12 de março de 2021   │     9:24  │  0

A perspectiva no Flamengo era acertar o retorno do lateral-direito Rafinha, (foto acima/Diogo Dantas), ao longo desta semana. O que não se confirmou, apesar da negociação não ter sido interrompida. Ainda há certo otimismo de ajustar os entraves financeiros e ter o jogador na reapresentação dos titulares.

Os jogadores do elenco principal retornam na segunda-feira aos treinos, e a diretoria tem o fim de semana para aparar as últimas arestas para repatriar novamente o jogador de 35 anos.

Ao longo dos últimos dias, o clube se mostrou irredutível sobre a oferta apresentada e a forma de pagamento, enquanto Rafinha sinalizou positivamente para os números, mas apresentou concessões.

Com todas as cartas na mesa, as duas partes sabem que o melhor para os dois lados é que Rafinha se adeque à realiadde do Flamengo e o clube seja a casa do lateral novamente.

Além de ter moradia no Rio com a família, Rafinha tem bom ambiente como ídolo após as conquistas de 2019 e é uma liderança nata no grupo.

Apesar de não descartar outras equipes no Brasil, as alternativas não seriam vantajosas nem em termos financeiros e muito menos na relação com o clube, a torcida e os jogadores.

O gelo no sangue permanece como estratégia do Flamengo até o último momento. Rafinha também prioriza sua história, mas precisará ceder um pouco mais para um final feliz.

Blog com EXTRA