Bruno Nazário rescinde com Botafogo
   12 de março de 2021   │     12:30  │  0

Bruno Nazário, jogador do BotafogoBruno Nazário, jogador do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo anunciou que o Bruno Nazário não compõe mais o quadro de jogadores do time.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, o alemão Hoffenheim solicitou a rescisão do empréstimo do meia, que foi contratado pelo alvinegro carioca em janeiro de 2020.

Nazário já tinha expressado que não queria disputar a primeira fase da Copa do Brasil e que desejava trocar de clube. Na nota, os dirigentes deixaram claro que não se sentiram confortáveis com a forma que o processo ocorreu.

— Após o recebimento da notificação, o atleta foi autorizado a deixar a concentração e retornar ao Rio. O Botafogo deseja contar no seu elenco apenas com atletas que estejam plenamente comprometidos com os objetivos para temporada e com o propósito de reconstrução do Clube — destacou o Diretor de Futebol Eduardo Freeland.

— Lamentamos o assédio público de dirigentes de outros clubes no atleta no momento em que o mesmo tinha um contrato a cumprir. Certamente, um caminho mais respeitoso era conversar no fórum mais adequado, que é em contato direto com a Diretoria de Futebol ou comigo. Mas não tem problema, o Botafogo é muito maior que isso — afirmou o Presidente Durcesio Mello.

Recentemente, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira, disse em uma entrevista que as conversas com o jogador, de 26 anos, já estão em fase final.

Blog com EXTRA