Vasco apresenta Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca
   11 de março de 2021   │     16:00  │  0

 

Da esquerda para direita: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca são novos reforços do VascoDa esquerda para direita: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca são novos reforços do Vasco (Foto: RAFAEL RIBEIRO/Vasco.com.br)

O Vasco agiu rápido após o rebaixamento para a Série B. Tanto que a diretoria apresentou ontem os primeiros três reforços para a temporada.

O zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o atacante Marquinhos Gabriel chegam para reforçar os cruzmaltinos para a disputa da temporada. Todos começaram a trabalhar sob o comando do técnico Marcelo Cabo.

O lateral Zeca é o nome mais conhecido do torcedor. Ex-Santos, Internacional e Bahia, o jogador chega para tentar voltar a grande fase que o levou até a Seleção Brasileira.

Zeca pode atuar tanto na lateral direita quanto na esquerda. Os dois lados da defesa são considerados posições carentes no elenco.

“Estou e feliz e motivado para jogador pelo Vasco. Uma camisa gigante do futebol brasileiro. Jogo tanto na lateral direita e esquerda, vou conversar com o professor. Vim aqui para ajudar, tenho certeza que vamos voltar para a Série A. Estamos todos felizes e sentimos o valor da torcida nas redes sociais, nos sentimos abraçados. Podem esperar muita entrega”, disse.

Ernando também estava no Bahia. O zagueiro, que atuou algumas vezes improvisado na lateral direita, falou que pode ajudar com sua experiência.

“Tenho certeza que iremos fazer uma grande temporada. Sou um zagueiro mais experiente, tenho passagens por grandes clubes, como Internacional e Bahia. Não vai faltar empenho, luta. Vai ser um ano onde vamos trabalhar muito para alcançar os nossos objetivos, já começando no estadual, onde a equipe vem de duas derrotas”, declarou.

Já Marquinhos Gabriel é outro que busca voltar aos melhores momentos. Com passagens por Corinthians e Cruzeiro, o jogador está em um longo período de inatividade. Ele admitiu que vai precisa de tempo para voltar aos gramados.

“Quanto ao ritmo de jogo, acho que preciso de um pouquinho de tempo, de treinamento. Vinha treinando em casa, mas não é a mesma coisa de treinar no clube. Vou conversar com o professor para logo estar disponível”, declarou.

O Vasco segue em busca de reforços e mais mudanças devem acontecer no elenco nos próximos dias. O meia Martín Benítez está perto de deixar o clube rumo ao São Paulo. Na negociação para liberar o argentino, os cruzmaltinos devem receber o meia Shaylon.

Blog com Gazeta Press