Técnico manda recado a Messi após Barça ser eliminado
   11 de março de 2021   │     18:30  │  0

Lionel Messi deixo o gramado do estádio de Anfield após a derrota do BarcelonaLionel Messi deixo o gramado após a derrota do Barcelona – (Foto: Phil Noble-7.mai.19/Reuters)

O treinador do Barcelona , Ronald Koeman, falou à imprensa após a  eliminação de sua equipe para o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League. O comandante holandês deixou um recado para Messi e valorizou a atuação do time.

– Estamos eliminados e, no final de contas, é isso que conta. Mas saímos com boas sensações, tivemos hipótese de colocar as coisas complicadas ao nosso adversário. Fomos superiores na primeira parte, arriscámos muito na defesa com marcação homem a homem – falou o treinador do Barcelona.

Ronald Koeman também lamentou o resultado e falou que a sua equipe poderia ter vencido.

– Merecíamos algo mais, pelo menos o 2 a 1. Com esse resultado, a segunda etapa teria sido diferente. O PSG foi eficaz na partida de ida, e nós não o fomos em Paris. Esta equipe tem tido um desgaste enorme e faltou alguma sorte, o goleiro do PSG foi o melhor em campo – disse Koeman.

Após a partida, Koeman aproveitou para falar sobre  Lionel Messi e o seu futuro na equipe do Barcelona.

– Desde há algum tempo que o Messi vê que a equipe tem melhorado com as mudanças que temos feito. Há jovens com muita qualidade e com grande futuro, ele que não tenha dúvidas sobre o futuro desta equipe – falou o comandante holandês.

O Barcelona entra em campo contra o Huesca às 17h (de Brasília), segunda-feira próxima, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Blog com iG Esporte