Michel descarta favoritismo do Flu contra Fla de ‘garotos’
   11 de março de 2021   │     19:00  │  0

M. Araújo - Treino FFC
Michel Araújo, durante coletiva (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Com duas derrotas e duas rodadas, o Fluminense busca recuperação no Campeonato Carioca no clássico com o Flamengo, neste domingo, às 18h, no Maracanã. O Tricolor terá o reforço de nove jogadores da equipe profissional, enquanto o Flamengo atuará, principalmente, com os jovens das categorias de base. Um dos “mais velhos” que chegam é Michel Araújo, que garantiu não haver vantagem para o Flu.

– Vantagem, não. No jogo isso fica de fora, são 11 contra 11, seja meninos ou jogadores profissionais. Ali no jogo muda muito rápido, tem muita coisa que acontece. A gente recém se encontrou ontem com os jogadores para jogar o Carioca. Primeiro dia de treino com o Roger, agora estamos agarrando a ideia dele, fazendo o que ele pede. Vai ser um jogo muito disputado – analisou.

– O Flamengo tem o Michael, o Pepê também, acho que ele vai jogar; um zagueiro também que joga no profissional. Então vai ser um jogo muito bom, muito difícil para a gente, como foi o jogo passado, da Portuguesa, e o primeiro (do Resende). Sair ganhando o Fla-Flu é importante para o Fluminense – completou.

O Flu é o último colocado no Estadual, ainda sem pontos. Na primeira rodada, perdeu para o Resende por 2 a 1, em jogo marcado por erros de arbitragem. Na segunda, foi derrotado pela Portuguesa por 3 a 0 em atuação ruim dos jovens.

Blog com LANCE