Michael explica por que abriu mão da lua de mel
   11 de março de 2021   │     21:00  │  0

Michael explica por que abriu mão da lua de mel e antecipou retorno ao Flamengo: ‘Espero render mais’

(Parceria Lance & IstoÉ)

Contratado como revelação do Brasileirão de 2019, Michael não repetiu as boas atuações pelo Flamengo em sua primeira temporada com o Manto. O atacante, contudo, está dedicando-se ao máximo para retribuir a confiança da diretoria e o apoio dos companheiros em 2021. Tanto que abriu mão de parte das férias e de sua lua de mel, se reapresentando antes do previsto no Ninho do Urubu.

Em entrevista, Michael explicou a decisão de retornar antes aos treinos e participar do início do Carioca ao lado dos garotos do Sub-20 do Fla.

– Esse retorno será de grande importância no final. Abri mão de projetos com a minha esposa. Tive apenas cinco dias, fui casar, mas voltei porque eu quero estar aqui. Gosto de estar aqui. Esse clube fez coisas por mim que poucos sabem. Esse grupo fez coisas por mim que eles nem sabiam. A gratidão que tenho por esses atletas, essa diretoria e o Dr. Tannure. Eu quero estar aqui, vou me esforçar para ficar aqui e vou dar o meu melhor. Espero render mais do que rendi e ter mais oportunidades de fazer aquilo que sei fazer de melhor.

Blog com ISTOÉ