Leila Pereira: “Posso e desejo ser candidata”
   11 de março de 2021   │     10:00  │  0

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras — Foto: Reprodução / Instagram

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras — (Foto: Reprodução / Instagram)

A reeleição ao Conselho Deliberativo do Palmeiras deu a Leila Pereira a condição de ser uma das candidatas à sucessão de Maurício Galiotte. Ainda sem uma definição por parte de seu grupo político, a empresária e patrocinadora do Verdão não esconde sua vontade: ela quer disputar a eleição presidencial.

Em entrevista ao ge, Leila Pereira falou que o assunto ainda não foi discutido entre os conselheiros e reiterou que qualquer decisão será coletiva. Mas não escondeu sua vontade de ser uma das opções no pleito, em novembro.

– Sou uma mulher que sempre tem objetivos e sei o que eu quero, nunca tenho dúvida. Converso com as pessoas, mas gosto de decidir. Eu sei o que quero. Queria ser reeleita conselheira do Palmeiras, e o degrau maior, gostaria que o grupo me indicasse como representante para disputar a presidência do Palmeiras – disse a empresária.

– Dependo do apoio do meu grupo. Hoje posso dizer com mais tranquilidade porque já sou reeleita, tenho condições estatutárias, posso ser e desejo ser candidata. Vamos ver, que dê tudo certo. E vai dar porque eu trabalho muito, sou objetiva e sei o que eu quero, que é um Palmeiras cada vez maior.

Blog com ge.globo