CRB é o novo líder do Campeonato Alagoano/2021
   11 de março de 2021   │     7:00  │  0

Lucão abriu o placar para o CRB logo aos 3 minutos do primeiro tempo (Foto: AILTON CRUZ)

Em jogo isolado, fechando a terceira rodada do Alagoano, CRB e Desportivo Aliança se enfrentaram no Rei Pelé na noite passada(10). Poupando seus titulares, Roberto Fernandes, que, suspenso, não comandou o time da beira do campo, mandou para a partida um time reserva. E deu certo. O Galo venceu o Tricoloro Alagoano por 2 a 0 e assumiu a liderança do Estadual.

Com o pé no acelerador, o CRB impôs o seu ritmo e construiu a sua vitória em 17 minutos. O primeiro saiu em cobrança de escanteio, quando Régis levantou e Lucão desviou de cabeça para vencer o goleiro. Pouco depois, Luidy mandou na grande área e Darli, sem marcação, empurrou para ampliar, 2 a 0.

Com a derrota, o Aliança continua na terceira colocação na tabela, com seis pontos. Já o CRB é o líder, com nove pontos. Os times voltam a campo no próximo domingo (14). Às 16h, o Tricolor recebe o Jaciobá no Complexo da UFAL, pela quarta rodada do Alagoano. O Regatas tem pela frente o Clássico das Multidões, contra o CSA, no Rei Pelé, às 18h. O jogo será válido pela Copa do Nordeste.

Blog, Rafael Reis/Gazetaweb/LANCE