Com 10 jogadores em férias, Palmeiras enfrenta o São Caetano
   11 de março de 2021   │     14:30  │  0

 

 

Apenas quatro dias depois de conquistar a Copa do Brasil, o Palmeiras recebe o São Caetano nesta quinta-feira, às 19 horas, ainda em ritmo de descanso. Para o compromisso válido pelo Campeonato Paulista, o atual campeão do torneio não deve ter no banco de reservas o técnico Abel Ferreira e liberou dez dos titulares mais escalados para tirar férias após a longa temporada.

A tendência é o time ser comandado pelo auxiliar técnico João Martins. Abel recebeu alguns dias de férias para visitar a família em Portugal e descansar, mas ainda não conseguiu uma passagem aérea por causa da pandemia. O treinador até acompanhou os últimos treinos no time, porém a expectativa é de que ele esteja longe do estádio e não dirija o time.

A partida com o São Caetano vale pela primeira rodada e não pôde ser realizada na data prevista por coincidência de data com a final da Copa do Brasil. Os dez atletas mais utilizados na última temporada estão em férias e só têm o retorno esperado para o dia 18. Weverton, Viña, Marcos Rocha, Luan, Raphael Veiga e Luiz Adriano estão entre eles.

Blog com ISTOÉ