Bahia está perto de anunciar mais dois reforços
   11 de março de 2021   │     20:49  │  0

Jonas vestiu as cores do Flamengo até 2018 — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jonas vestiu as cores do Flamengo até 2018 — (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A diretoria do Bahia segue negociando reforços para o time. A próxima contratação anunciada deve ser a do goleiro do goleiro Denis Júnior, que pertence ao São Paulo. O atleta de 22 anos chega por empréstimo até o fim do ano.

O Esquadrão também tem negociações avanças com os volantes. Jonas (foto), ex-Flamengo, e Matheus Galdezani, do Coritiba, que devem desembarcar nos próximos dias em Salvador.

Jonas, 29, está sem clube desde quando rescindiu com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, em outubro de 2020. Ele chegará com um contrato de dois anos. Já Galdezani, 28, tem vínculo com o Coxa até dezembro e deve vir para o Bahia por empréstimo de uma temporada.

Novela Rend

A novela envolvendo a saída do volante Guilherme Rend para o Bahia deverá ter seu desfecho final até amanhã, 12, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales.

Nesta quarta, 10, em áudio vazado nas redes sociais, Paulo Carneiro confirmou que o jogador deve ser comprado pelo Tricolor.

“Sabe quanto ele me deve (inaudível)? Me deve 1.200. Porque 20% de 100, equivale a 40, 50. Se o Bahia está comprando 50, deve 40%. É. Campeonato do Nordeste ele não joga mais no Bahia”, disse o dirigente.

Blog com A TARDE