Abel Ferreira viaja para ficar com família em Portugal
   11 de março de 2021   │     20:30  │  0

Abel Ferreira

Abel Ferreira está em Portugal (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Abel Ferreira, enfim, está próximo de reencontrar a família. Depois da dificuldade em encontrar voos por conta da pandemia, ontem o treinador embarcou para Portugal para aproveitar alguns dias de descanso.

A ideia de Abel era embarcar logo após a conquista da Copa do Brasil, porém encontrou dificuldades e quase uma dezena de voos foram cancelados com destino ao Velho Continente.

Ao reencontrar a família, Abel Ferreira vai ter momento raro nos últimos 15 meses. Ele ficou somente dez dias ao lado da esposa e das filhas neste período, uma vez que estava no PAOK, da Grécia, antes da chegada o Verdão.

Logo após vencer a Copa Libertadores, em janeiro, o técnico se emocionou ao comentar sobre o primeiro título na carreira como treinador e o fato de precisar se sacrificar no lado pessoal para ser o melhor na profissão.

– Ninguém ganha sozinho no futebol. Os jogadores falam comigo, falam com psicólogos, falam com pessoal da cozinha. Era a minha família, vivi lá. Sou muito melhor treinador, mas sou pior tio, pior irmão, pior pai, pior marido, pois deixei minha família lá (em Portugal) – disse Abel, na ocasião.

 Blog com ISTOÉ