Weverton manda recado para o Flamengo: “Para medir forças”
   10 de março de 2021   │     19:00  │  0

Foto: Rebeca Reis/AGIF

 

Weverton – (Foto: Rebeca Reis/AGIF)

Palmeiras e Flamengo construíram uma grande rivalidade nos últimos anos. O jogo já era “quente” nos anos anteriores, mas com os dois times sempre chegando em decisões e brigando por título, a partida entre eles se tornou ainda mais importante para os torcedores. A final da Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, promete ser um grande confronto.

“Vai ser muito bom. Nos últimos anos, tem se criado uma rivalidade bacana entre Palmeiras e Flamengo, um clássico nacional. E vem aí uma Supercopa para medir forças, para mexer com os sentimentos nossos e dos torcedores. (…) É um momento muito importante para as duas equipes, por tudo que vem se criando nos últimos anos. Acho que vai ser um grande espetáculo. Esperamos poder fazer nosso melhor, estar em um dia feliz e, quem sabe, carimbar mais um título”, disse o ´paredão em entrevista à TV Bandeirantes.

A decisão ainda não tem o local confirmado, mas a tendência é que seja em Brasília, no Mané Garrincha. Inclusive, cariocas e paulistas se enfrentaram lá no ano passado, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo foi vencido pelo Fla por 2 a 0, mas o Verdão estava com a cabeça na Copa Libertadores da América.

Enquanto o jogo não chega, os dirigentes palmeirenses estão de olho em reforços. Alguns nomes são cogitados internamente e Abel Ferreira participa diretamente do planejamento. A ideia é ter um elenco ainda mais qualificado para essa atual temporada.

Blog com Bolavip