Marco Túlio está se adaptando ao estilo Mozart
   10 de março de 2021   │     9:00  │  0

Marco Túlio fez o primeiro gol do CSA contra o Confiança — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Marco Túlio fez o primeiro gol do CSA contra o Confiança — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O atacante Marco Túlio estreou na Copa do Nordeste no último domingo. Ganhou a disputa particular com Silvinho e começou jogando pelo CSA contra o Confiança.

Não criou muitas chances, mas demonstrou oportunismo e fez o primeiro gol da equipe no empate por 2 a 2, em Lagarto. Aproveitou uma rebatida ruim do goleiro e marcou por cobertura, de fora da área.

Ex-jogador do Sporting B, de Portugal, ele ainda está em fase de adaptação. Contra o Confiança, caiu mais pelo lado esquerdo, e Rodrigo Pimpão ficou na direita.

– Fui feliz pelo gol, mas estou evoluindo, tô me adaptando ainda ao estilo do Mozart. Espero que a gente possa fazer um excelente ano. Eu sou um jogador de ponta, e jogo por dentro também. Vim preparado para assumir, fazer meu trabalho e, se o Mozart contar comigo, estarei sempre à disposição.

O mineiro Marco, de 22 anos, avisou que a tendência é melhorar com a sequência de jogos. Aos poucos, o time vai ganhando conjunto e os atletas vão soltando mais a perna.

– A gente vem de uma pré-temporada muito boa. Eu não pude jogar os dois primeiros jogos, que iam ser muito importantes para chegar nessa partida bem melhor fisicamente, mas estou treinando forte, em busca da minha condição física perfeita, para ajudar o CSA.

Marco saiu da base do Atlético-MG e, além do Sporting B, jogou no Roeselare, da Bélgica.

Blog com apoio do ge.globo/AL