Fla mira exemplo de Bruno Viana para reforçar o elenco
   10 de março de 2021   │     18:30  │  0

Flamengo mira exemplo de Bruno Viana para reforçar o elenco em 2021

100% no Campeonato Carioca até aqui, o Flamengo começa a pensar na temporada 2021. Embora tenha conquistado o título do Brasileirão em 2020, o Mengão sonha em voltar a repetir o sucesso da temporada 2019 e, por isso, está no mercado em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Rogerio Ceni.

Porém, quem pensa que o Flamengo será agressivo no mercado, está muito enganado. Com a incerteza da pandemia do coronavírus que atinge cada dia mais o povo brasileiro e ameaça o futebol, além de estar sem muito dinheiro em caixa, Marcos Braz já avisou que irá priorizar as oportunidades de mercado e trazer atletas nas posições que o Rubro-Negro precisa.

Um dos exemplos que o clube quer usar é o de Bruno Viana, (foto acima), defensor veio por empréstimo e com opção de compra de seus direitos econômicos no valor de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 48,5 milhões). Tido como jogador de potencial, Viana se enquadra na equação entre custo e expectativa. Possíveis trocas também são consideradas uma boa fórmula. A informação é da equipe de reportagem do Uol Esporte.

Blog com UOL Esporte