Cigano é demitido pelo UFC após sequência de derrotas
   10 de março de 2021   │     20:00  │  0

Cigano vive fase ruim na carreira

Cigano vive fase ruim na carreira – (Reprodução Facebook/DOL) 

 

A ‘guilhotina’ do UFC, que nos últimos meses promoveu uma ‘limpa’ e dispensou lutadores de várias categorias, não poupou nem um ex-campeão. O catarinense Junior Cigano, dono do cinturão dos pesos pesados entre 2011 e 2012, foi demitido pela organização, na qual chegou em 2008.

A informação foi divulgada pelo site do Combate, que também revelou a demissão de outro peso pesado importante no MMA, o holandês Alistair Overeem, ex-campeão do extinto Strikeforce, evento incorporado ao UFC em 2012. O brasileiro se manifestou nas redes sociais e agradeceu à organização pela oportunidade de ter vivido bons momentos no octógono.

“Quero agradecer o UFC pelos meus 12 anos junto a organização. Passei pelos lutadores mais cascudos para conquistar minha chance ao cinturão. Conquistar e defender o cinturão foi uma das grandes honras da minha vida. Obrigado a cada adversário, cada fã, e cada crítico. Vou traçar meu novo começo, e estou empolgado para iniciar uma nova fase”, escreveu o brasileiro, de 37 anos, em seu perfil no Instagram.

Blog com DOL