Vidal quer jogar no Flamengo: ‘Gosta da torcida
   9 de março de 2021   │     17:49  │  0

Vidal veste a camisa do Flamengo para ver as partidas do time.Vidal veste a camisa do Flamengo para ver as partidas do time (Foto: Divulgação)

Em negociação para retornar ao Flamengo, Rafinha revelou que seu amigo, o chileno Arturo Vidal, tem muita vontade de jogar pelo clube carioca. Segundo ele, o volante acompanha as partidas e costuma usar a camisa do time.

– O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade – disse Rafinha em uma live no canal “Barbaridade TV”.

Rafinha e Vidal foram companheiros no Bayern de Munique entre 2015 e 2018. Atualmente, o chileno atua pela Inter de Milão e tem contrato até meados de 2022.

Rafinha, por sua vez, está sem clube e tem negociações avançadas para retornar ao Flamengo nesta temporada.

Sobre a negociação, ele disse que já aceitou os valores oferecidos e aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra.

Blog com EXTRA