Jogador de 17 anos morre eletrocutado na Inglaterra
   9 de março de 2021   │     15:00  │  0

Luke Bennett, de 17 anos, morreu após ser eletrocutadoLuke Bennett, de 17 anos, morreu após ser eletrocutado (Foto: AFC Fylde)

Ontem, uma notícia trágica abalou as categorias de base do futebol inglês. O atacante Luke Bennett, de 17 anos, morreu durante um partida de futebol entre amigos, após ser eletrocudado.

Segundo o jornal “Daily Star”, Bennett, que jogava pelo AFC Fylde, da sexta divisão inglesa, teria encostado com um uma vara de metal em um cabo de alta tensão enquanto tentava recuperar uma bola. O acidente ocorreu na sede do Euxton Villa, na cidade de Chorley.

Ambulâncias chegaram a ser chamadas ao local, mas o jovem atleta morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas levemente no acidente, que é investigado pela polícial local.

“Acima de tudo, Luke era um jovem gentil e popular, muito amado por seus companheiros de equipe e treinadores. Era alguém que iluminava o ambiente instantaneamente com sua personalidade. Em campo, era um futebolista talentoso, que correspondeu muito bem em todas as vezes que jogou pelo AFC Fylde”, declarou o clube, em nota de pesar.

Blog com EXTRA