Galo comunica adiamento da apresentação de Cuca
   9 de março de 2021   │     21:00  │  0

A chegada de Cuca a BH estava prevista para terça-feira, 9 de março, mas foi adiada devido a problemas pessoais do técnico-(Divulgação / Twitter Conmebol Libertadores)

A chegada de Cuca a BH estava prevista para hoje, mas foi adiada devido a problemas pessoais do técnico-(Divulgação / Twitter Conmebol Libertadores)

 

A apresentação do técnico Cuca no Atlético-MG foi adiada O clube informou que o treinador seguirá acompanhando o estado de saúde de sua mãe, Dona Nilde, que está acometida pela Covid-19.

Cuca chegaria a Belo Horizonte nesta terça-feira, 9 de março, para ser apresentado, retornando ao clube depois de quase oito anos de ausência.

O treinador foi confirmado pelo Galo na última sexta-feira, 5, assinando contrato até o fim de 2023, com possibilidade de extensão do vínculo por mais um ano.

A vinda do técnico está envolvida em polêmicas, pois houve resistência de parte da torcida alvinegra por um caso em que Cuca fora condenado por violência sexual em 1989 contra uma menor de 13 anos, durante uma excursão do Grêmio, em 1987, na Suiça.

Blog com  LANCE