Fla começa a criar ‘gordura’ no Carioca
   9 de março de 2021   │     19:55  │  0

Atual bicampeão e novamente favorito ao título do Cariocão, o Flamengo começou o torneio com o pé direito. Mesmo com os principais jogadores de férias, o Rubro-Negro venceu as duas primeiras rodadas do Estadual com um time repleto de jovens e é o único clube grande com 100% de aproveitamento. Essa “gordura” em relação aos rivais pode, inclusive, ser importante para a reta final da Taça Guanabara, que irá bater com a disputa de outras competições

Além do Flamengo, a única equipe que venceu os dois primeiros jogos do Carioca foi a Portuguesa-RJ. Ambos somam seis pontos, mas o time da Ilha do Governador leva vantagem no saldo de gols (4 a 3) e é o atual líder. Em seguida, na terceira posição, aparece o Botafogo com quatro pontos. O Alvinegro empatou com o Boavista na estreia e derrotou o Resende, no domingo.

Vasco e Fluminense, por sua vez, têm situações mais complicadas e ainda não pontuaram na competição. Enquanto o Cruz-Maltino foi derrotado pela Portuguesa e pelo Volta Redonda, o Tricolor perdeu para Resende e Portuguesa. No momento, eles ocupam a 10ª e a 12ª colocação, respectivamente.

Blog com LANCE