Base titular do CSA tem seis jogadores do time de 2020
   9 de março de 2021   │     7:00  │  0

CSA tem uma a base para 2021 — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

CSA tem uma boa base para 2021 — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA jogou domingo contra o Confiança com a base considerada titular. Do time que entrou em campo pelo Nordestão, seis jogadores disputaram a Série B: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Norberto, o zagueiro Rodolfo Filemon, o volante Geovane, o meia Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.

O técnico Mozart ainda faz ajustes na equipe e até na forma de jogar. Contra o Treze, o time propôs o jogo em Maceió, mas não criou tanto. No duelo com o Confiança, o CSA apresentou um jogo mais cauteloso, ficou muito preocupado com a defesa e atacou pouco. Foram apenas quatro chances.

Dos novos contratados, entraram no time o lateral-esquerdo Vitor Costa (ex-Lens-FRA), o zagueiro Fabrício (ex-Paraná), o meio-campista Silas (ex-Dinamo Minsk – Bielorrússia) e os atacantes Marco Túlio (ex-Sporting) e Dellatorre (ex-Brasil de Pelotas).

O meia Nadson, outro remanescente de 2020, é considerado titular, mas sofreu uma lesão no ombro e não jogou em Sergipe. Quando estiver recuperado, deve disputar a posição com Gabriel.

Dos atletas que ficaram e estão entre os titulares, dois eram reservas na Série B: Thiago e Filemon. Eles ganharam mais espaço na nova temporada.

O treinador tem todas essas peças em mãos para montar um novo time. No início do Nordestão, os dois empates deram um sinal de alerta.

Domingo, o desafio é o clássico contra o CRB, às 18h, no Rei Pelé.

Blog com apoio do ge.globo/AL