Wesley comemora seu quinto gol com a camisa do CRB
   8 de março de 2021   │     20:30  │  0

Wesley fez o segundo gol do CRB na vitória contra o Sport — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

Wesley fez o segundo gol do CRB na vitória contra o Sport — (Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB)

O volante Wesley está feliz da vida pelo gol marcado no último sábado. Ele fez o segundo do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pela Copa do Nordeste. O jogador até explicou a forma como vem atuando.

– Marquei meu quinto gol com a camisa do CRB e fico feliz por isso. Sempre tenho muita liberdade para chegar à frente e dar apoio ao setor ofensivo também. Isso me deixa mais próximo do gol, mas sem esquecer da cobertura. Espero continuar marcando e melhorando meus números no clube.

Além da partida contra o Sport, Wesley havia marcado nos confrontos com a Chapecoense, o Confiança, o Operário-PR e o Cuiabá, pela Série B.

Wesley, de 33 anos, falou ainda sobre o momento do CRB neste começo de temporada. Na opinião dele, é notório o crescimento da equipe.

– Nós temos feito bons jogos. Contra o Fortaleza, por exemplo, apesar da derrota, havíamos atuado muito bem. Contra o Sport, fizemos outra boa partida. A equipe vem crescendo, melhorando seu desempenho em campo e ganhando confiança. Isso tem deixado o grupo muito feliz.

Na quarta-feira, o CRB recebe o Aliança, às 20h, no Estádio Rei Pelé. A partida fecha a terceira rodada do Alagoano. Wesley projetou os próximos confrontos da equipe regatiana, que terá também o duelo com o CSA, pelo Nordestão.

– Vamos ter uma semana difícil pela frente. Temos que fazer um bom jogo contra o Aliança para chegarmos com moral no clássico. Serão dois jogos bem complicados. Temos que manter o nível alto de atuação para sairmos com duas vitórias.

Blog com ge.globo