Éwerton Páscoa completou 50 jogos pelo CRB
   8 de março de 2021   │     18:00  │  0

Éwerton Páscoa joga ao lado de Gum na zaga do CRB — Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB

Éwerton Páscoa joga ao lado de Gum na zaga do CRB — (Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB)

O zagueiro Éwerton Páscoa chegou a uma marca importante na sua passagem pelo CRB. Ontem, o jogador, de 31 anos, completou 50 jogos pelo Galo no duelo com o Sport, às 16h, no Rei Pelé, pelo Nordestão.

Curiosamente, ele também defendeu o time pernambucano por um longo período, entre 2014 e 2016.

Páscoa chegou ao CRB em abril de 2019 e fez sua estreia na segunda rodada da Série B, contra o Paraná. Antes, estava no São Bento-SP.

O zagueiro falou com o ge/AL sobre partidas que marcaram a passagem pelo CRB e destacou a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, dia 11 de março de 2020, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Esse jogo abriu caminho para a classificação do Galo em Maceió.

– Alguns jogos me marcaram muito desde que iniciei minha trajetória aqui, mas tem um em especial que ficou na memória do torcedor e do grupo: a vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão. Foi histórico para o clube e para os jogadores que participaram da partida. Fizemos uma apresentação praticamente perfeita naquela noite e encaminhamos nossa vaga na Copa do Brasil.

Campeão alagoano em 2020, o defensor regatiano também comentou sobre as competições que o time vai disputar na nova temporada. Espera buscar mais títulos.

– Temos três compromissos importantes logo de cara: Copa do Nordeste, estadual e o início da Copa do Brasil. Queremos brigar pelos títulos das duas primeiras competições e iniciar bem a Copa do Brasil. Essa é a meta.

Blog com apoio do ge.globo/AL