CSE vira o jogo e vence o Coruripe
   8 de março de 2021   │     22:00  │  0

O CSE venceu o Coruripe numa virada espetacular por 4 a 3 pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. No Juca Sampaio, em Palmeira, perdia por 2 a 0 aos dez do primeiro tempo, mas foi buscar a vitória na etapa final. Cristiano, Alan, Pará e Jupi marcaram os gols do Tricolor.

Com a vitória, o CSE assumiu a quarta colocação do estadual, agora com três pontos. O Coruripe é o lanterna da competição, sem nenhum ponto.

Estreou

No sábado, o Coruripe, enfim, entrou em campo. O time não jogou com o CRB na primeira rodada porque faltou atletas e perdeu por W.O. Contratou jogadores, regularizou ao longo da semana e atuou contra o CSE.

Frangaço

Aos 10 do primeiro tempo, Leandro Sardinha chutou de longe e o goleiro Alexandre aceitou. O frangaço não abalou o CSE, que teve forças para virar o jogo.

Golaço

O Coruripe perdeu, mas vale registrar o golaço de Gustavo aos 15 do segundo tempo. Ele acertou um chutaço de chapa e venceu o goleiro do CSE. Depois do jogo, disse que costuma pegar bem mesmo na bola.

A próxima

O CSE volta a jogar no próximo sábado contra o ASA, às 17h, em Arapiraca. No mesmo dia, o Coruripe enfrenta o CEO às 19h, em local que ainda vai ser definido pela Federação Alagoana.

Blog com apoio do ge.globo/AL