CSA não segura a bola e leva castigo contra o Confiança
   8 de março de 2021   │     17:30  │  0

Cristiano disputa a bola com Fabrício — Foto: Lucas Almeida/ADC

Cristiano disputa a boucas Almeida/ADC)la com Fabrício — (Foto: Lucas Almeida/ADC)

O CSA jogou mais na defesa contra o Confiança. Ontem, pelo Nordestão, segurou a bola atrás e esperou o adversário tomar a iniciativa.

Na frente, a ordem era caprichar nas estocadas. O gol de Willians Santana aos 50 do segundo tempo jogou água na estratégia e fechou o placar em 2 a 2. Ficou a frustração em Lagarto.

Se o jogo terminasse um minuto antes, a precisão das jogadas ofensivas do CSA seria destacada. Afinal, o time teve apenas quatro chances e fez dois gols, com Marco Túlio e Rodolfo Filemon. Também criou num chute pra fora de Pimpão, no primeiro tempo, e numa falta venenosa de Fabrício, na etapa final. Foi pouco.

O problema é que, assim como aconteceu contra o Treze, o CSA não segurou a pressão final do adversário. Neste domingo, sofreu com o meia Bruninho, que fez um golaço para o Confiança na etapa final e criou outras quatro oportunidades. O camisa 10 bagunçou o sistema de marcação montado por Mozart.

Fechado, o CSA não segurava a bola na frente e foi castigado aos 50 minutos. Sofreu o empate e deixou dois pontos em Lagarto. Já havia deixado outros dois no Rei Pelé, na semana passada, contra o Treze.

Como disse o técnico Mozart na coletiva, o time poderia tranquilamente ter seis pontos no Nordestão, mas tem apenas dois. Por isso, está na quinta colocação do Grupo B. Terá agora uma semana de preparação até o clássico de domingo contra o CRB, às 18h, no Rei Pelé.

Blog com apoio do globo.com/AL