Crespo elogia atuação do São Paulo
   8 de março de 2021   │     21:00  │  0

O São Paulo trouxe dois reforços para a defesa nos últimos dias: o lateral-direito colombiano Orejuela foi contratado junto ao Cruzeiro e o zagueiro Miranda retornou ao clube após o time em que jogava na China fechar as portas. O técnico tricolor, Hernan Crespo, demonstrou estar satisfeito com as chegadas, mas apontou que mais contratações podem acontecer.

“Indica que o clube está se mexendo, queremos um elenco competitivo em todas as linhas. Orejuela e Miranda nos dão essa competência, principalmente nos momentos chaves, com Libertadores, Brasileirão… Estamos completando o elenco devagar, mas dou as boas-vindas a eles”, afirmou Crespo sobre as negociações.

O técnico não deixou de exaltar os jogadores que já não estão no clube. “Os grandes treinadores precisam dos grandes jogadores. Posso ter muitas ideias, mas sem a atitude, gana e profissionalismo dos jogadores é impossível. O bom que tem esse grupo é que as intenções e ideias são executadas 100% com muita atitude. Pode ter erro e isso é normal. Mas com gana, vontade de ser protagonista, isso é mérito dos jogadores. Estou agradecido de poder treiná-los. Em cada treino dão ao máximo. Talento eles têm. Simplesmente dei algumas regras, ordens táticas, um pouco mais de disciplina ao recuperar a bola”, agradeceu o técnico.

A goleada por 4 x 0 sobre o Santos deixou o clube em festa.

Blog com ISTOÉ