Confiança e CSA empatam e seguem sem vencer
   8 de março de 2021   │     7:00  │  0

Marco Túlio colocou o Azulão na frente no finalzinho do primeiro tempo. (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

No estádio Paulo Barreto, o Barretão, em Lagarto, Confiança e CSA encerraram a segunda rodada da Copa do Nordeste na noite deste domingo. E ninguém saiu com os três pontos: empate por 2 a 2.

O resultado mantém as duas equipes sem vencer na Copa do Nordeste.

O Confiança é o sexto colocado do Grupo A, com um ponto somado – antes tinha perdido para o Altos por 2 a 1 na estreia.

O CSA está na quinta colocação, com dois pontos – na estreia tinha empatado em 1 a 1 com o Treze.

NÚMEROS
Confiança e CSA enfrentaram agora em 36 oportunidades, com o Confiança com 11 vitórias, o CSA com 17 vitórias e oito empates.

O JOGO
O jogo começou morno sem muitas chances dos dois lados.A primeira oportunidade foi do Confiança aos 12 minutos. Robinho foi cruzar, mas quase marcou um golaço. Thiago Rodrigues mandou para escanteio.

O time sergipano tinha mais posse de bola e criava mais, porém faltava caprichar no último passe. O CSA se mostrava bem desorganizado em campo e pouco produzia.

O CSA só foi criar a primeira chance aos 39 minutos, mas Rodrigo Pimpão mandou por cima do gol. O Confiança respondeu um minuto depois, com Bruninho. Ele recebeu livre pelo meio e chutou forte. Thiago Rodrigues fez a defesa em dois tempos.

GOL NO FINAL
Mesmo apresentando pouco repertório na primeira etapa e pior do que o adversário em campo, o CSA saiu na frente, aproveitando uma falha do Confiança. Aos 46 minutos, Marco Túlio aproveitou bola alçada na área e a falha do instável goleiro Rafael Santos, que tirou mal, para emendar de primeira por cobertura para abrir o marcador. Um belo gol do atacante.

ETAPA FINAL MOVIMENTADA
Atrás do marcador, o Confiança voltou com Lucas Barcelos no lugar de Rafael Vila e tentou pressionar o adversário desde o começo.

O gol do empate saiu aos 22 minutos. E foi um golaço. Bruninho recebe de Robinho pelo alto, domina sem deixar a bola cair e mandou a bomba para o fundo de gol.

O empate não durou nem dez minutos. O CSA voltou a ficar na frente aos 33 minutos, com gol de Rodolfo Filemon, aproveitando novo vacilo do sistema defensivo do Confiança. Silas cobrou escanteio, bola bate nas costas de Altemar e sobrou para o zagueiro encher o pé para marcar o segundo do CSA.

O gol do empate veio aos 50 minutos, com Willians Santana. Marcelinho levantou na área, Álvaro desviou e Willians Santana bateu duas vezes para empatar a partida

PRÓXIMOS JOGOS
O CSA faz o clássico diante o CRB no domingo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Confiança joga um dia antes diante do ABC em Natal.

Blog e Futebol Interior