Técnico diz que o Santos não teve tempo de treinar
   8 de março de 2021   │     16:00  │  0

Ariel Holan estreou pelo Santos contra o São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Ariel Holan estreou pelo Santos contra o São Paulo tomando um verdadeiro ‘chocolate’ — (Foto: Marcos Ribolli)

O clássico contra o São Paulo, marcou a estreia do técnico Ariel Holan pelo Santos. No Brasil há só uma semana, o treinador argentino lamentou a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Peixe, mas elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo.

Ariel Holan citou as condições ruins do gramado do Morumbi na terceira rodada do Campeonato Paulista, encharcado após forte chuva, mas gostou da postura dos seus jogadores na etapa inicial diante do São Paulo, apesar da goleada.

– Acho que o campo estava muito difícil para os dois times. No primeiro tempo, acho que fizemos um bom clássico. No segundo, quando começou, aos três minutos, em uma jogada de escanteio, o São Paulo abre o placar, e creio que foi um gol muito cedo. Aí vieram alguns erros individuais que custaram que o resultado se ampliasse. No segundo tempo faltou encontrarmos a maneira de jogar – disse Holan.

Ariel Holan também lamentou a falta de tempo para treinar os jogadores antes da estreia como técnico do Santos. No Brasil desde o sábado passado, o treinador teve poucos dias de trabalho até o primeiro jogo.

– O resultado para o primeiro jogo e num clássico obviamente não esperávamos, mas claramente foi uma partida com pouco treino, depois de uma semana de férias, que eram necessárias. A equipe vinha com muitos jogos e precisava de descanso. Tivemos poucos treinos, só três praticamente, quatro – completou.

Blog com ge.globo