Braz comete ‘gafe’ sobre demissão de Rogério Ceni
   7 de março de 2021   │     13:00  │  0

O Flamengo vive uma calmaria como a muito tempo não tinha. O time que foi campeão Brasileiro está de férias, os garotos estão jogando o Carioca e já venceram os dois primeiros jogos. Os principais jogadores voltam no próximo dia 15 e a expectativa é que Rafinha já esteja integrado ao elenco para mais uma temporada desgastante e de muita pressão.

Fora de campo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tem concedido várias entrevistas para a imprensa e banca de forma contundente a permanência de Rogério Ceni. O técnico ainda não caiu nas graças de boa parte da torcida e muitos gostariam que existisse uma mudança no comando.

Na noite do último sábado, o VP cometeu uma gafe que viralizou no Twitter. Uma torcedora marcou o dirigente dizendo que era para deixar a garotada no Carioca até o final e contratar um “técnico descente” para o elenco principal. O curioso é que Braz retuitou a postagem, como se tivesse concordando com o posicionamento da flamenguista.

Isso foi bastante comentado e o vice-presidente de futebol se explicou em uma postagem no perfil do antigo canal, Fox Sports: “Claro que foi sem querer e vcs sabem disso. Palhaçada”. O cartola é muito participativo nas redes sociais e sempre está atento aos pedidos e exigências da torcida.

Contudo, Rogério vai mesmo ficar e será o treinador do Mengão nesse primeiro semestre. A pressão ainda irá continuar o técnico precisa fazer a equipe evoluir. Todos gostam do Ceni no vestiário e ele também tem muito prestígio com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Blog com Bolavip