Ademir Fonseca começa seu trabalho em Arapiraca
   7 de março de 2021   │     17:00  │  0

O treinador Ademir Fonseca já foi apresentado ao elenco no Municipal de Arapiraca. Ele começou a trabalhar com o grupo desde sexta passada.

– Uma oportunidade ímpar porque estou chegando numa cidade onde cheira futebol. Um clube que tem tradição, uma torcida apaixonada. Eu sei da minha responsabilidade, junto com a diretoria, os jogadores, a comissão técnica… Lógico que treinador de futebol não faz milagre, mas ajuda os jogadores a desenvolver o melhor potencial. O ASA é uma equipe muito forte. Uma equipe de tradição e não pode continuar na situação que se encontra. Tem que disputar título estadual, brigar por acesso nas divisões do Brasileiro e brilhar como sempre brilhou no passado.

O ASA folga na terceira rodada do Alagoano. Joga na 4ª, no maior clássico do interior contra o CSE, no Municipal, às 17 horas. Assim, Ademir terá tempo para conhecer o elenco e implantar seu estilo de trabalho. Sobre reforços, ele foi cauteloso.

– Vamos observar pra saber se o time vai precisar de um ou outro jogador dentro da realidade que o clube se encontra financeiramente.

Blog e ge.globo/AL