Coritiba desiste de contratar Miranda
   6 de março de 2021   │     11:30  │  0

O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Miranda. A diretoria do Tricolor já enviou uma proposta oficial para o defensor de 36 anos e agora aguarda uma resposta.

A situação do Tricolor Paulista ficou mais fácil depois que o Coritiba, que também tinha o sonho de repatriar o zagueiro, desistiu das negociações. Em nota, o Coxa revelou que Miranda deseja jogar em um clube com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.

“O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. Nesta sexta-feira, Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada”, escreveu o clube paranaense.

Miranda tem 36 anos e encerrou seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, no começo deste ano. Ele foi revelado pelo Coritiba e atuou pelo São Paulo entre 2006 e 2011.

Blog com Terra Esportes