Novo presidente do CRB será aclamado hoje
   5 de março de 2021   │     16:00  │  0

Mário Marroquim é candidato único à presidência do CRB — Foto: Reprodução TV Gazeta

Mário Marroquim é candidato único à presidência do CRB — (Foto: Reprodução TV Gazeta)

O conselheiro Mário Marroquim deve ser eleito nesta sexta-feira, por aclamação, o novo presidente do CRB. Ele vai comandar o clube no biênio 2021/2022.
Empresário do ramo imobiliário, Marroquim, de 54 anos, é pai de três filhos. Engenheiro civil, ele faz parte do quadro de conselheiros do CRB desde 2002.

Depois de um longo período de articulações políticas dentro do clube, os conselheiros fecharam para Mário ser o nome de consenso. Fernando Dacal chegou a apresentar seu nome como alternativa, mas depois retirou a candidatura.

Mário Marroquim encabeça a chapa “Avante, Galo!”, a única inscrita no pleito. A eleição será realizada hoje, na Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá, e a posse está marcada para o dia 1º de abril.

Recentemente, Marroquim disse ao ge AL como será seu trabalho no comando do CRB.

– A nossa intenção é construir uma administração baseada em três pilares: transparência, profissionalização dos setores e resgate dos torcedores. Acredite na nova gestão. Faremos um trabalho unidos e precisamos do torcedor ao nosso lado.

Mário participou ao lado do atual presidente, Marcos Barbosa, das renovações e contratações do elenco regatiano para a temporada 2021.

Blog com ge.globo/AL