Lisca pede cuidados maiores com o futebol
   4 de março de 2021   │     11:42  │  0

"É hora de segurar a vida", afirmou Lisca.
“É hora de segurar a vida”, afirmou Lisca. | Alexandre Schneider/Getty Images

Em meio ao pior momento do Brasil contra o novo coronavírus – a última quarta-feira (3) registrou o novo recorde de mortes diárias, 1.910 – e início de uma nova temporada no futebol do país, o técnico Lisca, do América-MG, desabafou e fez um apelo às autoridades do esporte, sobretudo à CBF. Ao Premiere, o técnico pediu para que algo seja feito e citou a Copa do Brasil.

“Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil, principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, afirmou o treinador, antes da partida frente Athletic, em Juiz de Fora, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

FBL-CONMEBOL-LIBERTADOES-FINAL-PRESSER
Lisca pediu às autoridades que algo seja feito: “Nós estamos apavorados”. | NORBERTO DUARTE/Getty Images

“Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas como vão levar uma delegação do norte para o Sul. Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Kléber Xavier, autoridades. Nós estamos apavorados”, completou Lisca.

 Blog com 90min