Fórmula1: Becker espera mais espaço na Band
   4 de março de 2021   │     15:00  │  0

Mariana Becker trocou a Globo pela Band após 25 anos

 
Mariana Becker trocou a Globo pela Band após 25 anos

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Após 25 anos, Mariana Becker está de casa nova. A jornalista seguiu o caminho da Fórmula 1 e também trocou a TV Globo pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Em 1h30 de conversa com o Terra, a gaúcha de 49 anos falou sobre as suas expectativas, relembrou o início da carreira, dificuldade para se destacar em um ambiente predominantemente masculino e ainda contou causos. Tudo isso com muito bom humor, mas também com muito conhecimento de quem acompanha a principal categoria do automobilismo desde 2007.

“Estou super ansiosa com esse começo de temporada e com o trabalho que a gente pode fazer na Band, que tem uma proposta de cobertura robusta, bastante espaço para preencher com conteúdo. Com essa flexibilidade maior da grade, a gente vai poder desenvolver mais coisas, ter mais tempo de entrevistas e ter outros assuntos que antes a gente não podia pelo fato de ter um tempo mais reduzido, porque a grade era mais rígida”, conta animada.

Na Band, a jornalista vai repetir a dobradinha com Jayme Brito. O produtor, que foi diretor da TV Globo, foi um dos responsáveis por costurar o acordo de dois anos da Liberty Media, empresa detentora dos direitos da Fórmula 1, com a emissora da família Saad. Ele é o líder da equipe que vai estar in loco na cobertura da categoria.

Blog com Terra Esportes