CSA faz segundo tempo perfeito e goleia o CEO
   4 de março de 2021   │     9:50  │  0

0CSA x CEO

CSA x CEO (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA goleou o CEO sem forçar o ritmo. Entrou com um pouco de sono no primeiro tempo, sem inspiração, e bastou apertar um pouco na etapa final para golear por 5 a 0 no Rei Pelé. Foi a segunda vitória do time no Campeonato Alagoano. Dellatorre (duas vezes), Fabrício, Bruno Mota e Silas marcaram para o Azulão na noite passada.

  • Como fica?

    A terceira rodada ainda tem jogos pela frente, mas o CSA assumiu a liderança do Alagoano, agora com sete pontos. São duas vitórias e um empate. Com um pontinho, o CEO é o sétimo colocado.

  • Agenda

    O CSA dá um tempo no Alagoano e volta a jogar pelo Nordestão no próximo domingo. Visita o Confiança, às 20h, no Batistão. O CEO só joga no dia 13, contra o Coruripe, às 19h, pelo estadual. O local ainda vai ser definido pela Federação Alagoana.

  • 1º tempo

    O CSA teve mais posse, mas apresentou dificuldade no acabamento das jogadas. Ameaçou aos seis minutos. João Victor cruzou, Marco Túlio cabeceou, o goleiro tocou e a bola acertou o travessão. Aos 27, Fabrício levou perigo para CEO numa cobrança de falta.

    Recuado, o time do Sertão tirou o espaço do CSA e segurou o empate. Sem inspiração, o time de Mozart aceitou a marcação e pouco criou na etapa inicial.

  • 2º tempo

    O CSA resolveu jogar no segundo tempo. Sem fazer força, foi acumulando gols. O primeiro saiu aos cinco minutos. Vitor Costa cruzou da esquerda e Dellatorre finalizou para abrir o placar.

    O segundo saiu aos 10, numa cobrança de falta de Fabrício. Aos 32, o terceiro. Gabriel cruzou da direita e Dellatorre desviou de cabeça. Quatro minutos depois, Ryan Gonzalez cruzou também da direita, Gabriel não chegou, mas Bruno Mota deixou o dele. O quinto gol foi anotado aos 38. Norberto cobrou escanteio para Gabriel, que rolou para trás: Silas finalizou para fechar o placar.

  • Blog com ge.globo/AL