CRB estreia na Copa do Nordeste com alteração
   3 de março de 2021   │     7:00  │  0

Claudinei é titular na equipe de Fernandes — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Claudinei é titular na equipe de Fernandes   9Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB está pronto para estreia da noite de hoje na Copa do Nordeste. Ontem a equipe do técnico Roberto Fernandes treinou no CT do Floresta, na capital cearense, e encerrou os preparativos para encarar o Fortaleza.

Para o confronto, o Galo pode ter uma mudança na escalação. Após o período de recondicionamento físico, o volante Wesley deve ganhar vaga no meio-campo, provavelmente no lugar de Jorge Jiménez.

Assim, a provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

O volante Claudinei projetou o confronto contra o Fortaleza e alertou para a dificuldade que a equipe vai enfrentar. Nesta quarta, o Tricolor deve jogar com: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, Luiz Henrique (Crispim) e David; Wellington Paulista.

– Vamos ter um jogo muito difícil diante do Fortaleza pela Copa do Nordeste e queremos estrear bem na competição, com um grande resultado diante de uma equipe forte. O elenco está muito focado neste confronto.

O jogador também ressaltou que o time está em começo de temporada e apontou o que deve ser feito para aumentar a confiança.

– Muitas vezes neste início de temporada não vamos atuar da forma que gostaríamos, o que é normal para um começo de ano, mas o mais importante é vencer os jogos neste momento. Isso vai dar confiança ao elenco.

O jogo, na Arena Castelão, está marcado para as 19h30 desta quarta-feira e terá cobertura em Tempo Real do ge/AL e do Timaço da 98 com os Campeões da informção.

Blog com ge.globo/AL