São Paulo: Crespo evita falar sobre reforços
   2 de março de 2021   │     4:00  │  0

Crespo comentou sobre Luan e a chegada de reforços (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Crespo comentou sobre Luan e a chegada de reforços (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

 

Após o empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo comentou sobre a situação do volante Luan, titular da equipe e que ficou de fora da primeira lista do clube para a estreia no Campeonato Paulista.

– A decisão foi muito rápida. Eu comecei a trabalhar sexta-feira e já tinha que fazer uma lista. Creio que neste caso como o do Luan, com a opção de se transferir que tem, mas creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira – afirmou o técnico.

Questionado sobre a possível chegada de reforços nesta semana, Crespo preferiu deixar o assunto para a diretoria e não entrou em detalhes. O São Paulo monitora a situação do volante Gabriel Neves, do Nacional-URU e do zagueiro Kanu, do Botafogo.

– Eu não entro em questões econômicas, só técnicas e futebolísticas. É esperar. Eu sabia que, quando vim para o São Paulo, não teríamos tempo, que a reconstrução seria difícil, mas aceitei o trabalho com serenidade e tranquilidade. Os dirigentes podem responder sobre o tempo que necessitam para algum reforço chegar – finalizou Crespo.

Blog com LANCE