Jatobá: base do CRB pode fazer a diferença em 2021
   2 de março de 2021   │     7:00  │  1

De contrato renovado com o CRB, Carlos Jatobá brinca com o massagista Assis — Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB

De contrato renovado com o CRB, Carlos Jatobá brinca com o massagista Assis — (Foto: Gustavo Henrique/ASCOM CRB)

O volante Carlos Jatobá não era titular do CRB no Brasileiro, mas foi muito utilizado. Jogou 22 vezes na Série B e, na temporada 2020, defendeu o Galo em 40 partidas. Os números convenceram o treinador Roberto Fernandes a pedir sua renovação.

Em 2021, o CRB começa com uma base forte do ano anterior. Isso não é comum. Jatobá valorizou esse trabalho da diretoria e destacou que o time sai na frente dos adversários.

– O elenco tá muito forte, manteve uma base boa do ano passado, isso nos dá uma vantagem. Quem tá chegando vai chegar pra agregar, conheço todos os jogadores que estão vindo, todos muito bons de grupo, e tenho certeza que a gente vai montar um elenco bem bacana pra conseguir chegar o mais longe possível em todas as competições.

Jatobá vai disputar posição com Claudinei, Olívio, Wesley, Adsson e Jimenez, contratado junto ao Operário-PR. Ele disse que essa concorrência qualifica o time.

– Vai ser uma disputa muito sadia. Uma disputa importante, boa pro grupo, pro clube. Tem muitos jogadores de muita qualidade e força ali na mesma posição. Tenho certeza que isso aí é muito bom, porque, como citei antes, você não ganha jogos e competições só com onze, você precisa de um elenco todo, muito forte e qualificado, que é o que tá acontecendo ali no setor do meio de campo. Tô muito feliz por isso. É bom que a gente vai se puxando, vai querendo ser melhor a cada dia, pra poder conquistar o nosso espaço e tenho certeza que o professor Roberto Fernandes vai tomar as decisões certas e botar quem tá melhor preparado pra cada jogo.

O volante, de 25 anos, iniciou a pré-temporada na última segunda e falou sobre sua condição física atual.

– Eu tô muito feliz por estar de volta. Eu tava treinando em casa, mas é claro que não é a mesma coisa, agora eu preciso ganhar um ritmo físico, técnico também, estamos treinando forte pra isso. Agora é ter paciência e ver o que o professor vai decidir.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto de Lima

    Muito Contente de ver voce se recuperando bem dessa doença terrivel Arivaldo Deus abençoe .

Comments are closed.