Fla pode perder 5 titulares para a seleção
   2 de março de 2021   │     22:00  │  0

Foto: Getty Images/United Arab Emirates/Francois Nel
Tite – (Foto: Getty Images/United Arab Emirates/Francois Nel)

 

O Flamengo conquistou sete títulos nas últimas duas temporadas. A torcida rubro-negra está ficando cada vez mais exigente e espera que o time continue conquistando títulos, criando uma hegemonia no futebol brasileiro e também aumentando ainda mais a tradição internacional. O maior sonho da Nação é o tri da Copa Libertadores da América.

Nesse ano, já é de conhecimento da maioria que os principais times nacionais irão sofrer com convocações, principalmente o Mengão, que tem jogadores muito acima da média. Existe a chance de a seleção brasileira só convocar atletas do Brasil para os próximos dois jogos das das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 (Colômbia e Argentina). Partidas acontecem nos dias 26 e 30 deste mês.

Assim, o Fla poderia perder até 5 titulares que estão sendo observados pelo técnico Tite. São eles: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gabigol, Filipe Luís e Gerson. Todos são bem avaliados internamente na CBF e podem vestir a amarelinha. A próxima convocação acontece no próximo dia 5.

Blog com Bolavip