Benítez pode trocar o Vasco pelo Fluminense
   2 de março de 2021   │     11:20  │  0

Martín Benítez - Rafael Ribeiro/Vasco

Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais jogadores do Vasco no último Brasileiro pode trocar o clube carioca por um rival. De acordo com o portal “Esporte News Mundo”, Martín Benítez foi oferecido ao Fluminense e o Tricolor demonstrou interesse em realizar a contratação do argentino para a disputa da Libertadores.

Segundo o site, as negociações ainda estão bem no começo. Benítez tem contrato com o Vasco até o meio do ano, porém, o Independiente pode realizar a venda do meia a qualquer momento. Caso o clube argentino receba uma proposta, o Cruzmaltino poderá tentar igualar o valor antes de qualquer decisão sobrea uma possível saída de Benítez. Caso não tenha condições, o Vasco teria que receber um valor, chamado taxa de vitrine, para que o meia deixe o clube de São Januário.

Com problemas financeiros que devem se agravar com o rebaixamento para a Série B, o Vasco não deverá ter condições de manter o jogador após o meio do ano. Adaptado ao Brasil e ao Rio de Janeiro, o Fluminense poderia ser uma boa opção para Benítez permanecer atuando no futebol carioca. A presença do Tricolor na Libertadores também é algo que pode facilitar o acordo entre as partes.

Blog com O DIA