Presidente do Benfica banca permanência de Jorge Jesus
   1 de março de 2021   │     21:00  │  0

A fase de Jorge Jesus no Benfica não é boa, eliminado da Champions e da Europa League, o treinador ocupa apenas a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Português com 16pontos a menos que o líder Sporting. Mas apesar dos resultados ruins, Luis Felipe Vieira, presidente do clube, bancou a permanência do treinador.

“Jesus vai continuar. Por que tem de sair? Não é competente? Toda a gente dizia que o Jesus tinha de vir para o Benfica, que foi quem deu o melhor futebol ao Benfica”, disse o mandatário em cerimônia de comemoração pelos 117 anos do clube lusitano.

Viera fez questão de ressaltar a história de Jorge Jesus no Benfica e lembrou que quando ele estava no Flamengo todos o “bajulavam”.

“Quando defendo Jorge Jesus, ele não precisa. Ele tem 12 títulos. É o treinador que mais títulos conquistou. O segredo do Benfica tem sido assim. Ainda hoje somos o clube em Portugal que conquistou mais títulos nos últimos tempos, somos apontados como exemplo lá fora, porque não somos aqui? Tentam denegrir-nos. Vi um programa de duas horas e meia a esfarrapar o Jorge Jesus, a partir o Jorge Jesus. Quando estava no Brasil, o bajulavam”.

Recentemente, Jorge Jesus também foi questionado se pediria demissão do Benfica e foi sucinto ao dizer que não vai sair. Ele também afirmou que não tem culpa pela crise das águias.

Blog com Goal