ASA dispensa o técnico Lorival Santos
   28 de fevereiro de 2021   │     9:00  │  0

Lorival Santos deixouo ASA — Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal

Lorival Santos deixou o ASA — (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)

O técnico Lorival Santos conquistou o título da Copa Alagoas em janeiro, mas não resistiu no cargo após duas rodadas no estadual. Ele já. deixou o clube.

O empate na estreia com o Jaciobá pressionou o treinador e pesou a derrota por 2 a 1 para o CRB.

Ontem, a diretoria do ASA informou que, em comum acordo, ele encerrou seu ciclo no clube. O técnico até deixou uma mensagem para a torcida.

– Após vários dias de trabalho árduo à frente da direção técnica do ASA, o qual me honrou muito, ficou a certeza do que se previa belo foi fantástico, especialmente pela excelente nivel de profissionalismo dos jogadores do ASA… Todos honraram a camisa desta excelente agremiação. Obrigado a todos os departamentos envolvidos no projeto ASA gigante. Juntos, conseguimos de forma aguerrida o título da Copa Alagoas de forma invicta. Seria até desnecessário salientar o brilhante trabalho do professor Rodrigo Albuquerque à frente da preparação física, Emmanuel e Cledison na parte operacional desta grande equipe. Com certeza nesta minha estada ganhei um irmão chamado Riva. O meu muitíssimo obrigado a todos e saúde a todos os seus – despediu-se o treinador.

O ASA só volta a jogar pelo Campeonato Alagoano no dia 13 de março, contra o CSE, e vai voltar ao mercado para buscar um novo treinador. Com um ponto, o Alvinegro está na quinta colocação após duas rodadas.

Blog com ge.globo/AL